8 de abril de 2019

Improvável


(Imagem retirada da Internet)

Improbabilidade do amor,
é aquilo que torna mais improvável
a própria dor.
Dor de sentir aquilo que é inevitável.

E não sei o que era mais impossível
se a possibilidade de haver um nós
ou esta paixão irreversível.

Sinto-me ridiculamente ridícula,
com um sorriso que não me cabe no rosto,
e a entregar cada partícula
minha, e não era nada disso que era suposto

Felicidade de um segredo que me enche o coração
ou que esta a ser a minha destruição.
A vida dá-te a conhecer incógnitas,
exatamente quando já não acreditas
em mistérios por revelar
ou surpresas por desvendar
e o maior mistério és tu.

Engraçado como duas pessoas podem ser tão cúmplices,
conhecer-se tão bem, mas diante dos outros tem de ser apenas dois estranhos.
..mas, no fundo, não controlamos sentimentos,
muito menos pensamentos.

São olhos banhados de memórias,
olhares curiosos que me enchem de curiosidade.
Segredos cheios de histórias
... e de afinidade.

É um amor que é mais do que corpos
e mesmo sendo vulnerável
é tudo uma questão de deixar passar alguns tempos.
Porque a improbabilidade afinal não é assim tão improvável.
Carolina Figueiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário